Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fábio Porchat se fantasia de Mary Popins em estande da Comic Con

Publicado em 07/12/2018

A Comic Con Experience (CCXP), maior evento de cultura pop do mundo, começou oficialmente nesta quinta-feira (06), em São Paulo. Mas na noite de quarta-feira (05), quando aconteceu a Spoiler Night, o estande da Disney já contou com uma presença ilustre. O comediante Fábio Porchat surgiu no evento vestido de Mary Poppins, prestigiando a divulgação de “O Retorno de Mary Poppins”. O longa tem estreia em 20 de dezembro no Brasil.

Em “O Retorno de Mary Poppins”, uma sequência inédita, a babá cheia de magia está de volta. Na trama, ela chega para ajudar a próxima geração da família Banks a encontrar a alegria e a magia. Os sentimentos estão em falta nas suas vidas após passarem por uma perda pessoal.

LEIA MAIS:

Irônico, Fábio Porchat critica homofóbicos e vídeo viraliza nas redes sociais

Fábio Porchat grava cena de nu frontal para nova série: “A brincadeira aqui é real”

O filme tem direção de Rob Marshall e produção de Marshall, John DeLuca. O roteiro é de David Magee e a história é de Magee, Marshall & DeLuca baseada em “The Mary Poppins Stories de PL Travers” com música de Marc Shaiman e canções de Shaiman e Scott Wittman.

No elenco: Emily Mortimer, Julie Walters, Colin Firth, Fidelity Fiduciary e Meryl Streep. Ads crianças: Pixie Davies, Nathanael Saleh e Joel Dawson. Além disso, Angela Lansbury e Dick Van Dyke também integram o time da produção.

Fábio Porchat se fantasiou de Mary Popins em stande da Disney
Fábio Porchat se fantasiou de Mary Popins em estande da Disney para divulgar o filme (Foto: Divulgação)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade