Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Importante

Fabiana Karla participará de debate ao lado de consultora de representatividade

Novas pautas serão discutidas a partir do próximo dia 15

Publicado em 11/06/2021

Líder de espaços para trabalhos com mais modernidades, a empresa WeWork fará no próximo dia 15, por volta das 10 horas da manhã, uma discussão com a apresentadora e atriz Fabiana Karla, ao lado de Bielo Pereira, com pautas em prol da diversidade.

O acontecimento será online e de forma gratuita. Vale mencionar que, a famosa que é contratada da TV Globo sempre discursa em prol dos corpos livres, e de causas de representatividade. “Quando se é alguém diferente, que isso seja visto como produtivo e interessante. Que você possa maximizar o que aquela pessoa tem de melhor, e não olhar com demérito”, disse ela.

Na visão de Bielo, que conta com mais de 150 mil seguidores nas redes sociais, o seu desejo é abordar políticas inclusivas à população LGBTQIA+. “Essa forma de se pensar e de se colocar enquanto diferente dentro desses ambientes, é o que faz com que esses mesmos ambientes, e pessoas dentro dele, cresçam”, afirmou.

Em tempo, Fabiana homenageou o esposo Diogo Mello na web. “Que a gente não se perca nunca! Que continuemos tendo cumplicidade , lealdade e alegria, porque isso a gente tem de sobra! A gente ri da vida né? E isso faz a diferença. Aqui é fechamento”, declarou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade