Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fã questiona amizade com Neymar e David Brazil ironiza: “Jura?”

Publicado em 26/03/2019

David Brazil e Neymar Jr. são melhores amigos da vida há um bom tempo. Mas por serem pessoas públicas, os dois vivem as voltas de boatos sobre a relação estar estremecida. Cansado disso, o promoter decidiu rebater um comentário de um seguidor sobre o tema

Em uma foto publicada na sua conta do Instagram, no domingo (24), David publicou uma foto de Neymar, Gitsu e Jotta Amancio concentrados assistindo um jogo em uma arquibancada. “Na vida quem é você vendo a segunda chegar?”, brincou ele.

Nos comentários, um seguidor afirmou que teve o conhecimento de que a amizade entre eles estava estremecida. “Eu to sabendo que o Ney tá bolado contigo”, escreveu. “Jura? Me conta! Falei com ele agora e ele não me falou nada.”, respondeu David.

David, que causou recentemente ao mandar uma suposta indireta à Bruna Marquezine, e Neymar mantém uma relação de amizade há muitos anos. O promoter foi um dos convidados VIPs da última festa de aniversário do craque do Paris Saint-Germain. Em um dos vídeos do evento, eles protagonizaram um momento fofo ao atacante aparecer em um vídeo beijando o amigo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade