Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fã de Sandy! Fernanda Gentil se joga no chão ao ouvir voz da cantora

Publicado em 28/01/2020

Não é novidade que a musa Fernanda Gentil é uma mega fã e admiradora da cantora Sandy. Na tarde desta terça-feira (28), a loira se jogou no chão após ouvir a voz da artista por telefone ao vivo no programa “Se joga”.

Na maior intimidade, a dona do hit “Me espera”, ainda chamou a apresentadora de “Fê”. “Ninguém fala, deixa eu! Oi, Sandy! Ela me chamou de Fê, falou Fê”, disse Gentil, toda animada. Para conferir o momento, clique aqui.

Vale lembrar que há pouco tempo atrás, a musa se envolveu em uma polêmica, e foi chamada até mesma de homofóbica e racista. “Aí ainda agora li que eu “falei” sobre respeito à homofobia e ao racismo. No mínimo, me confundiu muito. E me deixou assustada. Mas vi que assustou muita gente também, então me aliviou; sinal de que concordamos sobre coisas importantes, e discordamos de outras fundamentais. Pensamos”, falou a loira.

O que aconteceu foi que eu falei por duas horas na entrevista, um papo bem sincero e legal, mas ele só cabe em uma página. Então frases, vírgulas e pontos são cortados, é normal. Uma ponta cola na outra e cria-se um novo contexto. E nesse novo contexto eu virei dona de uma ideologia absurda”, disse Fernanda.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade