Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Arrasou

Fã de futebol, Renata Fan mostra parte íntima em foto quente

Apresentadora colecionou elogios na web

Publicado em 09/06/2021

Nas redes sociais, a apresentadora Renata Fan sempre rouba a cena com a sua beleza e profissionalismo na área do esporte. Há algum tempo, a loira deixou alguns deles encantados, após surgir em uma foto quente, esbanjando o seu corpão.

No registro, a famosa que está no ar na Band de segunda a sexta, aparece com os seios fartos para jogo, esbanjando um olhar bem sensual. “Fiquei ausente a semana toda! Férias da TV e também das redes sociais! Curtindo o namorado @atilaabreu51 e a família aqui na Bahia! Segunda, de volta ao @jogoaberto por enquanto… sigo aproveitando meus dias livres!!”, disse ela na legenda.

“Gente do céu, que espetáculo de mulher, eu sou muito apaixonado”, revelou um rapaz. “Poderosa demais, eu amo cada detalhe”, falou a segunda pessoa. “Mulher, saiba que você brilha demais, as minhas tardes com você são incríveis”, apontou mais uma.

Em tempo, Renata Fan comemorou os 54 anos da Banda, e desabafou na web. “Band, 54 anos! Hoje é o aniversário da 1ª emissora de TV aberta a ter uma mulher comandando um debate de futebol cinco vezes na semana! Dividimos 14 anos juntas! E foram muitas experiências, muitos eventos, inúmeras entrevistas com convidados especiais, parcerias profissionais de sucesso, ídolos”, revelou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade