Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Virou moda?

Fã de Anitta faz tatuagem no ânus para homenagear a cantora; confira foto!

Anitta tatuou o ânus, mas parece que está fazendo escola

Publicado em 24/04/2021

O assunto tatuagem no ânus deu mesmo o que falar! Repercutiu velozmente a ponto de outras pessoas tomarem Anitta como exemplo para tatuarem os seus. Desta vez, o dono da ‘obra-prima’ foi o maquiador e fotógrafo Rick Tavares, fã confesso da cantora.

Por meio das mídias, ele deixou claro que não se importa com as críticas. “Não me importo com as críticas”, diz Rick. “”Tem muita gente dizendo que é biscoito, que são dez minutinhos de fama, mas deixa eu dizer uma coisa: gente, eu não me importo com as críticas, até porque, se eu me importasse, não postaria foto tatuando o c*”, justificou o rapaz.

Na legenda do registro, o fã da cantora escreveu: “Vocês pensaram que eu não ia tatuar minha bunda hoje, né? Busquei diferentes formas de demonstrar minha admiração por você, então resolvi eternizar em meu corpo esse carinho. Feliz aniversário, você é incrível.”

Em relação à dor, o jovem enfatizou que não foi nada intolerável. “De zero a dez, quatro”. “E o tatuador foi “superprofissional”, disse Tavares. Nas redes, o maquiador recebeu reações diversas dos internautas, que se dividiram ao comentar.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade