Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ezra Miller confirma que Dumbledore será abertamente gay em “Animais Fantásticos”

Publicado em 23/10/2018

A abordagem da homossexualidade do Dumbledore durante os filmes da saga Animais Fantásticos é um dos pontos mais polêmicos dentre os fãs do universo criado por J.K. Rowling. Porém, desta vez, parece que o próximo longa da franquia já irá abordar o tema. Em entrevista à revista Total Film, o ator Ezra Miller garantiu que o caso será tratado da maneira mais honesta possível.

“Ele [Dumbledore] vê Grindelwald, seu jovem amante, como o amor de sua vida. Ele o vê no espelho de Ojesed. O que o espelho lhe mostra? Nada além do que o desejo mais desesperado de seu coração. Se isso não é algo explicitamente gay, não sei mesmo o que é”, afirmou.

LEIA MAIS:

Bissexual, Bella Thorne revela que namora duas pessoas ao mesmo tempo

Vida de RuPaul pode se transformar em um musical

No início deste mês, o diretor de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald David Yates revelou em entrevista à revista Empire que já tinha dado uma declaração semelhante sobre o fato do retrato da comunidade.

Na história do segundo filme, Newt Scamander tem um encontro com seus amigos Tina Goldstein, Queenie Goldstein, Jacob Kowalski para encontrar maneiras de destruir o  vilão Gellert Grindelwald, através de uma batalha encabeçada por Albus Dumbledore. O lançamento tem previsão para o dia 16 de novembro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade