Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Exposição interativa sobre carreira de Britney faz sucesso nos EUA

Publicado em 30/01/2020

Há alguns anos afastada de sua carreira musical, a cantora Britney Spears tem sido homenageada através de uma exposição interativa na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Dedicada a carreira da artista, a exposição, que é intitulada Britney Spears The Zone, conta com 10 espaços. A ideia seria levar referências a clipes famosos da cantora, inclusive figurinos originais.

Produções como Baby One More Time, Toxic e I’m a Slave 4 U ganharam cenários arrasadores, perfeitos para aquela selfie para o instagram. O investimento foi tanto, que os organizadores conseguiram reproduzir um avião fake, para relembrar Toxic.

Mesmo já sendo comentada por todo o país, os criadores do espaço Jeff Delson e Shannon Ramirez afirmaram que Britney ainda não foi conferir a homenagem, mas garantem que ela deu a “bênção” sobre a ideia e provavelmente deve aparecer em algum momento.

Em falar em exposição, na última semana foi anunciado que a cantora vai participar de uma mostra de arte na França. Os quadros que a artista acabou pintando como hobby serão expostos em na Galeria Sympa.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade