Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Expo Pride! Feira de empresas gay-friendly acontece em setembro, em São Paulo

Publicado em 11/07/2019

Na contramão da onda ultraconservadora atual, um evento promete servir de respiro para todos que estão assustados e preocupados com os rumos dos direitos humanos e do respeito às minorias no Brasil.

Acontece nos dias 7 e 8 de setembro, na São Paulo Expo, a primeira feira de exposição de empresas gay-friendly do Brasil. Intitulado Expo Pride, o evento promete reunir milhares de pessoas interessadas em conhecer instituições, produtos e serviços que contemplam a comunidade LGBTQ+. Os ingressos custam a partir de 15 reais.

Sendo uma feira de negócios que visa reunir empresas, marcas e serviços que são abertos e receptivos ao público gay, a Expo Pride tem o objetivo de promover o mercado LGBTQ+ em todos os seus aspectos.

Os visitantes que estiveram no local vão poder conferir as principais tendências do setor através dos stands das principais lojas, grifes e marcas preferidas da comunidade LGBTQ+ e aquelas que apoiam o movimento. Inclusive nós, do Observatório G teremos um stand no local.

Os nomes ainda não estão confirmados, mas segundo a organização do evento, a Expo Pride vai contar com shows, participação de artistas LGBTQ+ e Djs, para animar a feira enquanto os visitantes conferem todas as novidades apresentadas.

1ª EXPO PRIDE
Local: São Paulo Expo
Data: Dias 07 e 08 de setembro de 2019
Horário: das 10h às 22h no sábado e das 10h às 20h no domingo.
Transporte gratuito direto do Metrô Jabaquara (Ponto das vans: Rua Jatobás, n.70)
Mais informações acesse http://expopride.com.br

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade