Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Exemplo! Cabeleireiros se unem em campanha para criminalizar a homofobia

Publicado em 12/05/2017

Profissionais da beleza de todo país resolveram fazer a cabeça das pessoas de uma forma diferente!

Dessa vez, mais do que trabalhar a vaidade das pessoas, eles querem promover a consciência através de um abaixo-assinado propondo a criminalização da discriminação por orientação sexual e identidade de gênero, equiparando ao crime de racismo.

O movimento, que é uma iniciativa da plataforma web HairAdvisor, visa reunir 1 milhão de assinaturas para encaminhar a sugestão à Câmara de Legislação Participativa, e então ser votada em plenário.

“A indústria de beleza conta com uma força de trabalho composta por milhares de profissionais que sofrem diariamente com a discriminação por orientação sexual. Como empresária do segmento sinto que posso ajudar a unir forças, pela evolução do país”, diz Bruna Marinelli, fundadora da plataforma HairAdvisor e organizadora da campanha e do abaixo-assinado.

Confira o vídeo de divulgação da campanha:

Para participar da campanha é fácil, basta entrar no site: www.cabeleireiroscontrahomofobia.com.br e preencher o abaixo-assinado.

A convocação é para todos profissionais de beleza do país, e a participação de amigos e simpatizantes também é bem-vinda.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade