Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Executivo do Vila Sésamo sugere que Ênio e Beto podem ser um casal gay

Publicado em 11/02/2019

Um executivo de alto nível da Vila Sésamo finalmente se pronunciou sobre o fato dos personagens Beto e Ênio serem um casal gay. Brown Johnson disse que os personagens estão abertos a serem o que quiserem a partir da interpretação do público.

“As pessoas podem pensar o que quiserem [sobre Bert e Ernie]. Você quer pensar que eles são gays? Está bem. Você quer pensar que eles não são gays? Eles não são gays.“, afirmou o vice-presidente executivo da atração. As informações são do site Queerty.

Esta é a primeira vez que o Sesame Workshop levantou a hipótese sobre a sexualidade dos personagens. Antes, era negado que Bert & Ernie tivessem sexualidade, uma vez que são fantoches. A especulação sobre o relacionamento deles há muito tempo persegue os personagens.

LEIA MAIS:

Chris Patt fala sobre Igreja que frequenta e é criticado por Ellen Page; Entenda

Fãs criticam Madonna por brincadeira com uso de camisinha; Entenda

No ano passado, a conversa veio à tona depois que o ex-escritor do programa Mark Saltzman disse ao Queerty que ele sempre os escreveu como um casal gay amoroso baseado em seu próprio relacionamento. Frank Oz, criador de Bert, após uma negação inicial, chegou a endossar o relacionamento.

“Não tinha outra maneira de contextualizá-los. Mais de uma pessoa se referia a mim e a Arnold como Bert e Ernie (nomes dos personagens originalmente em inglês)”, afirmou na ocasião.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade