Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-X Factors contam gongadas que sofrem de gays

Publicado em 10/02/2017

Ottavio e Bradley (Bratavio para os íntimos) do X Factor britânico contaram em entrevista para o canal The Showbiz Show que são gongados pelos próprios gays.

“Tipo, já tiveram pessoas que compartilhavam fotos da nossa apresentação com o comentário ‘é como se juntassem todos os esteriótipos negativos sobre os gays e colocassem em uma foto’. Mas é, tipo, vocês deveriam estar com a gente e não contra a gente”, disse Ottavio.

“Eu diria que a quantidade de insultos que eu já tive no programa tem sido dos gays. Quando vou para baladas hetero é absolutamente tranquilo. Mas nas baladas bay é ‘piranha’, eles gritam ‘falsa!’, ‘Olha só pra eles’, ‘não pede autografo para eles’”.

Quando o apresentador pergunta se eles acham que os gays são invejosos, Ottavio responde que não e Bradley diz que achava sim e adiciona: “Eles dizem que a gente desgraça a comunidade, e eu penso: ‘nem disse que sou um embaixador para os gays. Não estou representando a comunidade. É a nossa personalidade que a gente mostra no programa’”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade