Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Relato

Ex-The Voice Kids revela que é trans aos 16 anos: “Orgulho do homem que me tornei”

Levi Aisar tornou- se uma das estrelas do “The Voice Kids”, quando ainda era nacionalmente conhecido por Lavínia Aisar

Publicado em 20/05/2021

O cantor Levi Aisar, ex-participante do reality musical ‘The Voice Kids’, da TV Globo, contou que é homem trans aos 16 anos de idade. Ele, que ficou conhecido por sua participação no programa, quando ainda era nacionalmente conhecido por Lavínia Aisar, se revelou transexual em suas redes sociais.

Em entrevista ao Universa, do UOL, na coluna de Ana Angélica Martins, o cantor falou sobre o assunto. “Desde criança eu sempre fui bem moleque. Não gostava de brincar com meninas e me divertia com brincadeiras ‘de menino’. Não gostava de roupas muito femininas e sempre queria ficar só de shorts, sem camiseta. Gostava muito de jogar bola, brincar de carrinho, empinar pipa e ficar na rua, mas isso sempre com os meninos“, revela.

Durante a entrevista, o artista ainda contou que sentia medo da rejeição da família, dos amigos e do público. “Eu sempre tive receio de falar sobre esse assunto por não saber como as pessoas iriam reagir a isso, principalmente alguns membros da minha família. Por serem muito religiosos, eu tinha medo de rejeição. Com o tempo, fui criando segurança para falar sobre esse assunto e compartilhar com as pessoas que me acompanham nas redes. Eu não esperava essa repercussão toda dos vídeos, mas fiquei muito feliz por me apoiarem e ficarem do meu lado“, revela.

Na rede social do Instagram, Levi interage com seus fãs e seguidores com publicações de vídeos engraçados sobre sua sexualidade, o que fez ele ainda mais se sentir orgulhoso pelo apoio. Com mais de 200 mil seguidores no tiktok e 30 mil no Instagram, ele garante: “Sinto orgulho de quem eu fui e do homem que me tornei.”

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade