Max Souza e Edgar de Souza
Max Souza e Edgar de Souza (Reprodução: Instagram)

Na última semana, o Mister Brasil Gay, Max Souza, revelou aos fãs que testou positivo para a COVID-19. O ex-prefeito de Lins (SP), Edgar de Souza, marido de Max, também recebeu o mesmo diagnóstico e ambos estão cumprindo o isolamento juntos em São Paulo. 

“Estive um pouco sumido das redes sociais nesses últimos dias. Fizemos o teste de Covid na segunda-feira e testamos positivo”, disse o modelo nos stories do Instagram. Max também contou, que decidiu fazer o teste após perceber que o marido estava com sintomas da doença. “O Edgar começou com dores no corpo e sensação de gripe forte, bastante cansaço e leve dificuldade respiratória e tosse. Eu estava com vermelhidão nos olhos, tive muitos calafrios e vários sintomas de uma gripe comum, além de uma sudorese noturna”.

O atual Mister Gay Brasil também relata que seu companheiro teve 25% do pulmão comprometido. “Isso fez com que ele fosse ao hospital onde identificaram a infecção no pulmão de 25%. Foi medicado e se mantém em observação em casa. Hoje já está quase sem sintomas, apenas com um pouquinho de tosse poucas vezes no dia”, conta.


Mesmo com o susto, Max tranquiliza o público que o casal está passando pelo tratamento final da doença. “Eu sempre me cuidei e mesmo assim fui infectado. O importante é cada um fazer a sua parte e se cuidar, e ouvir a ciência sempre, eles são os nossos guardiões nesse momento. Não ache que é uma gripezinha”, diz.