Mia Khalifa
Mia Khalifa (Foto: reprodução)

Mia Khalifa vem gerando burburinhos nas últimas semanas, após sair do pornô, e lutar contra a sua produtora, para que os seus filmes sejam retirados. No entanto, em meio a tanto apoio, algumas pessoas se decepcionaram com a beldade, ao descobrirem que supostamente, a gata vende fotos sensuais na internet.

A polêmica teve início após a ex-atriz pornô, compartilhar um link, que direciona à venda de suas fotos quentes. Na mesma plataforma, há diversos planos e pacotes, para que os apaixonados pela artista, tenham acesso as suas fotos exclusivas.

Até o momento a artista não veio a público falar sobre o assunto, e enquanto isso, alguns comentários dos internautas nas redes sociais, rolam soltos.” Nao acho errado a mia khalifa vender pack gente, longe disso, eh ate melhor doq ficar naquela industria de merda, porem achei errado ela falar da sexualização da mulher e sobre nao querer mais ser um simbolo sexual, fazer todo mundo se mobilizar, pra vender pack”, disse um jovem.


Mia khalifa usou a visibilidade que a gente deu pra ela de má fé porém isso é só uma exceção, a indústria pornografica não deixa de ser uma indústria imunda que explora mulheres, não foi tão em vão assim!”, opinou uma segunda pessoa.

Vale lembrar, que a ex-pornô recebeu mais de 1,5 petições, para que a sua ex-produtora de vídeos, removam todos os seus conteúdos. Ela também criticou duramente o mundo pornô, que segundo ela, não oferece nada de bom.

Confira: