Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-N’Sync Lance Bass espera primeiro filho com marido gerado por barriga de aluguel

Publicado em 05/12/2018

Lance Bass, ex-N’Sync, revelou à revista People que está esperando junto com o marido Michael Turchi, o seu primeiro filho. O casal optou pela gestação por meio de uma barriga de aluguel.

“Devemos ficar ‘grávidos’ até o mês que vem”, afirmou o cantor. Para a chegada do bebê, eles se prepararam para uma mudança no local onde moram para receber o novo membro da família.

“Ainda nem estamos ‘grávidos’, mas já olhamos e falamos o que seria perfeito para nossa casa e não paramos de comprar coisas para o bebê”, completou.

LEIA MAIS:

Pai é condenado a prisão por forçar garoto de 11 anos a fazer sexo com madrasta para “não virar gay”

Gretchen lembra reação ao descobrir que Thammy era transgênero: “O que me incomodou foi a mentira”

Lance e Michael estão casados desde 2014. Em uma entrevista concedida em maio, Bass explicou porque demorou tanto tempo para contar publicamente sobre a sua orientação sexual.

“Na minha cabeça, estaria tudo acabado pro NSYNC, então poupei a todos. Hoje já vivemos em uma realidade mais aberta. Existem mais cantores e artistas abertamente LGBT do que em qualquer outro tempo, fico muito feliz e orgulhoso em ver isso e saber que há muitos jovens que tem em quem se inspirar”, contou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade