Glamour Garcia e ex-namorado, Gustavo Dagnese (Foto: Reprodução/Instagram)

O caso de agressão envolvendo Glamour Garcia e o ex-namorado Gustavo Dagnese está longe de acabar. Nesta semana o rapaz prestou queixa de contra a atriz e fez exame de corpo e delito.

Em entrevista ao jornal Extra, Gustavo negou todas as acusações envolvendo a atriz que esteve em A Dona do Pedaço e minimizou os fatos, no entanto, afirmou que Glamour estava alcoolizada quando ocorreu o suposto caso de agressão.

“Eu não fiz nada. O desentendimento aconteceu após uma noite de festa. Viramos a noite. De manhã, por volta das 10h, fui à piscina e ela ficou no quarto ensaiando algum projeto. Estava bem emocionada e alcoolizada”, disse o produtor.


“Saí, comprei algo para comer… Voltei três vezes para chamá-la e me fazer companhia. Na terceira vez, ela tinha derramado um litro de chá em todas as minhas roupas. Comecei a questionar o por quê disso e, quando comecei a arrumar minhas coisas para ir embora, ela me trancou e começou a quebrar o que era meu”, completou Gustavo, que prestou queixa na 17ª DP, em Santa Cecília, São Paulo.

Conforme à publicação, agora a versão de Gustavo registrada na polícia, o depoimento será encaminhado e vai virar inquérito, junto aos dados recolhidos de Glamour Garcia.