Duda Castro e Biel.
Duda Castro e Biel. (Reprodução)

Na última sexta-feira (11), a influenciadora Duda Castro, ex-mulher de Biel, se pronunciou no Twitter sobre a participação do cantor em A Fazenda 12, da Record TV. A modelo decidiu publicar três fotos de hematomas – supostamente resultado das agressões sofridas enquanto morava com ele nos Estados Unidos.

Na legenda da publicação, Duda disparou contra o confinado: “Cuidado antes de dar palpite na vida alheia.. vocês não sabem o que se passa atrás de uma mídia social”, escreveu.

Duda e Biel tiveram um relacionamento em 2018, quando agressões físicas e verbais foram expostas ao público, por acontecimentos recorrentes. Na época, Duda explicou que as agressões aconteciam há mais de um ano. A modelo explicou que era constantemente traída, e que só decidiu voltar ao assunto, após Biel conceder uma entrevista a Léo Dias ‘cheia de mentiras’ e sempre citá-la no reality rural.


“Estou sendo xingada e ameaçada a 4 dias!! Já não basta tudo que passei? Ou melhor.. o que passamos? Não desprezo o que ele passou também não viu? Todo mundo sofreu de uma certa forma. Mas chega de ser puxada pra baixo! Ser saco de pancadas até quando? Ontem falou de mim NOVAMENTE logo depois que chamou uma senhora de desequilibrada e que tinha medo de tomar uma facada. Tipo?!?! Pra que?!?! To aqui vivendo minha vida! Pra eu ser ameaçada por mensagens de pessoas que não conhecem da minha história a fundo? Chega! PAZ!”, desabafou Duda em seu Twitter.