Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-moradora de rua notada por Madonna viaja para São Paulo para tratar dependência química

Publicado em 29/07/2020

Notada por Madonna em um vídeo em que aparece dançando a música “Holiday”, a ex-moradora de rua de Manaus, Maria Solange, conhecida como Marina nas redes sociais, viajará para São Paulo na madrugada desta quarta-feira (29), onde fará o tratamento contra dependência química em uma clínica de reabilitação.

Madonna compartilhou dois vídeos falando da situação de Marina, após os vídeos alegres da manauara viralizarem nas redes sociais dançando suas músicas. Em sua última publicação, Madonna agradeceu o apoio dos internautas em ajudar mudar a vida de Marina para melhor.

“Depois que a Madonna me notou foi que eu consegui essa clínica”, falou Marina ao portal G1. A manauara também revelou que é usuária de crack há 32 anos e que sonha em poder largar o vício. “Só o crack, eu uso há 12 anos. Essa droga é maldita. Eu sabia e sempre dizia para o meu Deus que enquanto eu não conseguisse uma clínica, eu não ia conseguir. Existem muitas casas de recuperação aqui, mas não é uma clínica especializada. É diferente. Em uma clínica especializada, quando você sai do tratamento, você só volta se quiser”, disse Maria.

O projeto social Parceiros Brilhantes é quem será o responsável pela internação de Marina. De acordo com a diretora social do projeto, Mayara Brilhante, o tratamento da manauara será de seis meses. O projeto foi criado em 2019 e não possui fins lucrativos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade