Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-Menudo, Anthony Galindo, é internado após tentativa de suicídio

Publicado em 30/09/2020

Nesta quarta-feira (30), a família do cantor Anthony Galindo, integrante do extinto grupo Menudo, se pronunciou nas redes sociais para fazer um comunicado aos fãs. A nota informou que o famoso está internado em estado grave, após tentativa de suicídio.

“Como família de Anthony Galindo temos passado por uma situação delicada e difícil nesses últimos dias. Não queríamos alarmar o público até ter um diagnóstico mais claro. Hoje comunicamos que Anthony cometeu uma tentativa de suicídio no domingo passado e se encontra em estado crítico. Estamos consternados”, disse a família.

De acordo com a nota divulgada pela família, Galindo sofre de depressão, e a doença se agravou por conta do isolamento social. A família do artista ainda agradeceu o carinho dos fãs, e também pediu respeito e privacidade, após o comunicado. Anthony Galindo foi companheira de Ricky Martin durante o tempo da banda nos anos 90.

Desde o último domingo (27), Anthony está internado em Miami, nos Estados Unidos. Atualmente ele é conhecido na indústria musical como Papi Joe.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade