Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-marido de suposto ex de Gugu dispara: “Tava atrás do dinheiro”

Publicado em 26/06/2020

Segundo a coluna de Leo Dias, que falou com Guilherme Stangherlin, suposto ex-marido de Thiago Salvático, o jovem confeiteiro que afirmava ter sido ex marido de Gugu Liberato e travou uma briga na justiça em busca de parte de sua herança,  Salvático “estava atrás do dinheiro”.

Em entrevista exclusiva, nesta sexta-feira, 26, o empresário Stangherlin revelou que foi casado por cinco anos com Thiago Salvático, que dizia ser amante de Gugu, mas desistiu da disputa judicial por reconhecimento de união estável.

“Eu tinha acesso ao celular dele, a gente dormia junto. Nunca vi o nome do Gugu, fotos do Gugu. Nada. Se ele teve algum investimento, ele foi muito manipulador. Hoje tenho ciência que ele me manipulava e mantinha num cárcere psicológico e só hoje consigo entender esse relacionamento abusivo que eu estava vivendo. Eu não reconheço esse Thiago que conheci em 2016, com esse que deu essa entrevista em fevereiro”, disse em vídeo.

“Não sei aonde ele quer chegar com tudo isso. A minha família conhecia nossa relação, a família dele também. Fim do ano passado ele esteve na casa dos meus pais, levou orquídea para minha mãe. E aí ele vem em rede nacional falar o que falou. Está claríssimo para mim que ele estava atrás do dinheiro do Gugu”, desabafou.

Confira a entrevista completa no vídeo:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade