Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-lutadora Gabbi Tuft, conhecida como Tyler Reks, anuncia que é mulher trans

Publicado em 05/02/2021

Gabbi Tuft, ex-lutadora da WWE e popularizada como Tyler Reks, anunciou que é uma mulher trans. A esportista oficializou o anúncio por meio de postagens no Instagram e comunicado oficial à imprensa.

A ficha caiu hoje cedo, pois agora é uma notícia mundial. Esta sou eu. Sem vergonha, descaradamente eu. Este é o meu lado que se escondeu nas sombras, assustada e com medo do que o mundo pensaria; medo do que minha família, amigos e seguidores diriam ou fariam. Não estou mais com medo. Agora posso dizer com confiança que me amo por quem eu sou”, começou o post no Instagram.

“Os oito meses anteriores foram alguns dos mais sombrios de toda a minha vida. A turbulência emocional de ser transgênero e ter que enfrentar o mundo quase acabou comigo em várias ocasiões. No entanto, o dia em que parei de me importar com o que as outras pessoas pensavam foi o dia em que realmente me tornei ilimitada e permiti que meu eu autêntico viesse à luz”, ainda escreveu Gabbi.

“Minha querida mulher, família e amigos mais próximos me aceitaram como eu sou. A eles, serei eternamente grata. O apoio deles ao longo do caminho significa mais do que vocês jamais saberão. Não espero que todos concordem ou entendam. Não é minha função mudar nenhuma de suas crenças fundamentais. Saiba apenas que a casca externa pode mudar, mas a alma permanece a mesma”, ainda explicou. “Prometo ser sempre transparente e verdadeira em minha jornada, e ser uma luz para os necessitados. Esta sou eu. Amor sempre, Gabbi Alon Tuft”, finalizou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade