Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Roddy, ex-Ken Humano, vai gastar R$ 112 mil para deixar rosto mais feminino

Publicado em 14/02/2020

Roddy Alves, conhecido mundialmente como ex-Ken Humano, revelou que está se preparando para passar por mais um processo de sua transição de gênero. Ela revelou que vai fazer uma cirurgia de feminização facial.

Em entrevista para a revista Quem, Roddy deu detalhes sobre como será feita a cirurgia, que vai custar em torno de R$ 112 mil reais. Roddy disse que o procedimento estético lhe dará um ar mais feminino.

“Vai abrir o meu couro cabeludo, levantar a pele, serrar todos os ossos da face. O crânio do homem é diferente do da mulher, o da mulher é mais ovalado. Ele vai lixar todos os ossos, levantar os olhos, lixar a parte superior às sobrancelhas”, declarou.

“É uma cirurgia muito importante para mim, porque tenho cara de homem. Nasci homem. Estou muito ansiosa, nervosa, e estou com um pouco de medo, porque se trata de uma intervenção muito arriscada. Pode me gerar inclusive uma paralisia facial”, completou.

“Eu não posso mais viver com rosto de homem, assim. Não dá. Maquiagem e cabelão não é o suficiente. Preciso fazer o rosto para ficar com rosto de mulher”, afirmou ela que no último mês colocou silicone nos seios.

Roddy ainda relatou que recentemente passou por um episódio transfóbico e que a cirurgia pode ajuda-la a ter uma vida mais saudável. “Ontem, fui a um restaurante e uma pessoa me chamou de ‘senhor’. Eu quis morrer. Eu com salto, cabelão e decote e fui chamada de senhor? Fiquei realmente muito chateada”, falou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade