Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-Ken Humano, Roddy Alves revela que já tentou suicídio por ser trans

Publicado em 14/01/2020

A modelo transexual Roddy Alves, conhecida mundialmente como ex-Ken Humano, revelou que passou por tempos difíceis nos primeiros meses que decidiu viver como uma mulher transgênero.

Em entrevista para a revista Quem, Roddy disse que abusou de substâncias químicas, para tentar se livrar do sofrimento. “Às vezes eu sentia que tirar minha vida seria mais fácil para mim e para todos ao meu redor”, contou.

Ainda em processo de transição, Roddy tem revelado aos poucos casos íntimos que acabou passando nos últimos tempos, desde que resolveu assumir sua transexualidade. Recentemente ela disse que quase foi presa em Dubai.

Para o The Mirror, ela confessou que quase chegou a ser detida no aeroporto de Dubai por levar uma lingerie escondida na mala. O caso aconteceu após um segurança escanear a mala e ver a peça feminina.

“Eu pensei ‘Meu Deus, estou em Dubai. Não posso ser uma cross-dresser. Então menti que eram presentes para a minha namorada. Nunca tive uma namorada! Foi uma mentira horrível!”, relembrou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade