Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-jogador defende casal gay flagrado aos beijos em jogo na Colômbia

Publicado em 07/05/2019

Ídolo do futebol colombiano, o ex-goleiro, René Higuita, defendeu um casal gay de torcedores que foi visto aos beijos durante uma partida do clube Atlético Nacional. O caso acontece na mesma semana em que o tema “homofobia no esporte mundial” se tornou capa de umas maiores revistas de esporte francesa.

O imagem dos dois homens se beijando gerou polêmica nas redes sociais, causando uma onda de comentários homofóbicos aos torcedores. Os ataques vieram principalmente dos torcedores do time rival de Medellín.

“Cara, e qual é o problema? Deixem os garotos serem felizes, não estão causando dano a ninguém, além disso Atlético Nacional é amor, é paixão, é alegria, é família! É o mais lindo do futebol… No estádio somos todos bem-vindos e cada quem desfrute à sua maneira”, escreveu Higuita em seu Twitter.

Higuita é um dos destaques do clube colombiano. Conhecido por seu jeito extravagante, o ex-goleiro defendeu o time de 1986 a 1997, onde conquistou uma Copa Libertadores e o Campeonato Colombiano de 1994.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade