Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-integrante do Rouge revela que buscou auxílio emergencial de R$ 600,00

Publicado em 28/07/2020

A ex-integrante do grupo Rouge, Karin Hils, famosa por integrar o grande girlgroup brasileiro dos anos 2000 e participar de séries da Globo, revelou que precisou do auxílio emergencial oferecido pelo governo federal para ajudar em sua renda mensal. Sem poder se apresentar nos palcos, ela se viu obrigada a recorrer ao auxílio para socorrer suas despesas.

A atriz que recentemente participou de Carinha do Anjo, do SBT, resolveu fazer um desabafo em seu perfil no Twitter: “Para muita gente pode parecer que o jogo tá ganho, mas não está. É lamentável o que estamos todos juntos passando nesse país. Eu me incluo, como artista, mulher e preta. Hoje fui tentar pegar minha parcela do auxílio emergencial” , escreveu.

Ela continuou o seu desabafo sobre o momento de crise financeira que enfrenta: “Tava uma fila do cão e ainda tinha gente sem máscara. Isso é pra vocês terem uma ideia que não tá fácil para ninguém. Vi minha vida virar do avesso. Fui inventar de ser artista. #mefudinapandemia #tenhoféquevaipassar” .

Em março, Karin Hils lançou o clipe da canção “Pra Você Ficar”, seu mais recente single de trabalho. A artista também estava em cartaz com “Donna Summer Musical”, que teve toda sua temporada suspensa, devido a pandemia do coronavírus.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade