Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-integrante do Pânico ataca Thammy Miranda: “Prefiro ser órfão do que ser adotado por mulher que se passa por homem”

Publicado em 30/07/2020

Mais um personagem entra na história da polêmica campanha publicitária da marca de cosméticos Natura, que escolheu o ator Thammy Miranda para estrelar seu comercial de Dia dos Pais.

O ex-integrante do Programa Pânico, Carlinhos, conhecido como o Mendigo, usou seu perfil no Instagram para falar da polêmica e soltar indiretas transfóbicas para o filho de Gretchen. O humorista escreveu em seu perfil: “Prefiro ser órfão do que ser adotado por uma mulher operada que se passa por homem, para ter o privilégio de adotar uma criança. Prefiro ser também órfão, do que ser criado por um homem se passando por mulher para querer ser mãe hahahaha”, disse Carlinhos.

Carlinhos continuou o seu discurso de transfobia usando a bíblia como sua opinião. “Não existe amor real nisso. Pois se Deus é amor, na sua forma perfeita, deixou a forma correta de senti-lo e da-lo… Se vocês soubessem como é difícil adotar uma criança no Brasil… Mas somente héteros e pessoas normais tem essa dificuldade, inclusive os próprios pais biológicos não tem esses direitos perante aos seus filhos. Esse país me dá nojo”, afirmou o humorista.

Recentemente, o YouTuber Felipe Neto decidiu se posicionar à favor da empresa de cosméticos, após o pastor Silas Malafaia iniciar uma campanha de boicote contra a marca. Defendendo Thammy, Felipe se colocou a disposição de anunciar a Natura de graça em suas redes sociais.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade