Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-galã global detona diversidade em Malhação: “só tem homem com homem”

Publicado em 21/04/2020

O ator David Cardoso Jr tem causado nas redes sociais nos últimas dias, após compartilhar uma série de vídeos apoiando o presidente Jair Bolsonaro. Desta vez o alvo foi a Rede Globo.

No vídeo, que foi publicado no Youtube, o ex-galã global criticou o fato da emissora estar dando mais espaço para a representação da comunidade LGBTQ+ em suas novelas.

“Os garotos que fazem Malhação hoje são péssimos. Malhação hoje passa cinco horas da tarde e só tem mulher com mulher e homem com homem se beijando. Acabou, por isso que eles são contra a Bolsonaro. A Rede Globo quer é o fim da família”, afirmou.

Em outra parte do vídeo David conta sua trajetória na emissora, que se iniciou no ano de 1997. O ator afirmou que foi assediado por diversos diretores da Globo, ao qual ele se refere como “viados”.

“Os 11 diretores da Rede Globo eram viados. Os 11 chegaram para mim e falaram: ‘ah, você vai me pegar’. E eu falava: ‘não vou’. Sabe o que aconteceu? Nunca mais fiz uma novela da Globo”, declarou.

Além disso, David disse que existe um diretor muito famoso, pelo qual ele não revelou o nome, que costuma levar atores para sua casa com a intenção de “jogar vôlei”. Ele detalhou que foi convidado algumas vezes: “Sabia a fama e claro que não fui”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade