Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-funcionário processa Grindr após ser estuprado por supervisor do RH

Publicado em 06/11/2017

Ex-funcionário do Grindr, John Doe entrou com um processo na justiça contra o aplicativo por supostamente ter sofrido assédio e estupro por um dos supervisores do Recursos Humanos (RH) da empresa, identificado com Daniel Cabanero.

De acordo com a vítima, Daniel o teria drogado, em seguida colocado em um carro em direção a um quarto de hotel. O homem afirma ter acordado dos efeitos da droga, durante o ato, sendo penetrado pelo suspeito. O episódio teria acontecido durante a festa de natal da companhia.

Leia Mais:

Jovem ator relata nova acusação de assédio contra Kevin Spacey

Maquiador relata ataque homofóbico de segurança em restaurante de Salvador

Doe relatou ainda que voltou a perder a consciência novamente, e acordou, desta vez, em uma sala de emergência de um hospital, onde foi submetido a um exame para constatar a violência sexual sofrida pelo supervisor. Procedimento que considerou ser “altamente invasivo e humilhante”. As informações são do TMZ.

John ainda afirmou que muitos dos seus colegas de firma sabiam dos planos do agressor, mas não fizeram nada para intervir. De acordo com o ex-funcionário, o escritório do Grindr é conhecido pela má conduta entre os colegas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade