Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-Fazenda, Raissa Barbosa surge rebolando bumbum grandão e deixa fãs babando

Publicado em 26/02/2021

A Vice-miss Bumbum Raissa Barbosa, ex-participante do reality “A Fazenda 12”, da Record TV, encantou sua legião de admiradores ao compartilhar um vídeo rebolando o seu bumbum para as câmeras. Os fãs, claro, deixaram uma chuva de comentários positivos para a beldade.

No registro divulgado nesta sexta-feira (26), a ex-modelo do OnlyFans surge exibindo seu bumbum grandão, enquanto treina uma coreografia de bregafunk. O vídeo conquistou mais de 150 mil curtidas e rendeu diversos elogios para Raissa.

“Essa mulher não cansa de ser perfeita”, disparou uma seguidora primeiramente. “Raissa com tudo em cima, eu que não conseguiria dançar assim”, destacou outra internauta. “Minha diva é uma ótima dançarina hahaha”, elogiou outro fã.

Em tempo, recentemente, Raissa revelou que perdeu a virgindade com um vizinho gay no tempo de sua adolescência, na sua cidade no Acre.  “Eu era novinha, baixinha, como sempre fui. E tinha um vizinho, irmão da minha amiga, que era bem alto, e as pessoas falavam que ele era gay. Só que ele, na época, não aceitava. Então eu perdi a minha virgindade com um menino que é gay“, contou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade