Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-Fazenda, Raissa Barbosa conta que perdeu virgindade com garoto gay

Publicado em 05/02/2021

A Vice-miss Bumbum Raissa Barbosa, ex-participante do reality “A Fazenda 12”, da Record TV, participou de uma entrevista com o apresentador e youtuber Matheus Mazzafera, e contou com quem perdeu sua virgindade. O vídeo foi ao ar no final de janeiro.

Durante o bate-papo, Mazzafera retirou perguntas no papel para a modelo responder. Entre elas, estava a pergunta sobre quando Raissa Barbosa beijou pela primeira vez e com quem perdeu sua virgindade. “Meu primeiro beijo eu tinha 13 anos e foi com um vizinho. Tava eu, minha irmã, uma outra amiga nossa e a gente brincou, mas foi só um selinho, não foi nada demais“, contou.

Na pergunta sobre a primeira vez que fez sexo, Raissa contou que foi com um vizinho gay, de sua cidade no Acre. “Eu era novinha, baixinha, como sempre fui. E tinha um vizinho, irmão da minha amiga, que era bem alto, e as pessoas falavam que ele era gay. Só que ele, na época, não aceitava. Então eu perdi a minha virgindade com um menino que é gay“, contou.

Depois eu perguntei pra ele, e ele falou ‘amiga naquela época eu já sabia, mas eu não era assumido’“, disse a famosa, que ao final, revelou que os dois são grandes amigos hoje em dia. Ao ser questionada sobre não ter pudor em namorar com alguém bissexual, ela respondeu: “Eu fico com a pessoa, pela pessoa. Eu não tenho nenhum problema se a pessoa é bi, gay. Eu já recebi cantada de gay.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade