Jônatas Faro
Jônatas Faro teria se assumido nas redes (Imagem reprodução)

Jônatas Faro, ex de Dani Winits (que já disse que beijou meninas), deixou seus seguidores questionando sua sexualidade em seu último post no Instagram. Entrando na onda das publicações da bandeira antifa unida a outros movimentos, o bonitão post ou uma imagem de temática LGBTQ+.

Muitos entenderam que a imagem poderia ser uma saída do armário e que o ator estaria se assumindo bissexual. A imagem é a terceira em um álbum de figuras, publicado na segunda-feira (1º), que traz as inscrições “Brasileiro antifacista”, “Artista antifacista” e “LGBTQ+ antifacista”.

Publicada apenas por pessoas que se identificam como lésbicas, gays, bissexuais ou transexuais, a última bandeira foi o motivo do alvoroço sobre o discreto “outing” de Faro, que está fora do ar desde 2019, quando fez curta participação na novela Jesus, da Record.


Jônatas Faro começou a receber diversos comentários em seu post, e compartilhamentos da imagem no Twitter, incluindo ataques homofóbicos. Após a onda de ódio, Jônatas optou por bloquear os comentários de todas as publicações de seu Instagram. Confira algumas reações.