Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Falou tudo

Ex-cantor gospel, Jotta A fala sobre bissexualidade e dificuldades

Famoso discorreu sobre família, religião e percalços

Publicado em 15/04/2021

Conforme já foi reportado, o ex-cantor gospel Jotta A oficialmente saiu do armário como bissexual. Nesse sentido, em entrevista, o artista revelou que enfrentou diversas situações até o processo de autoaceitação. “É muito difícil estar exposto a tantos olhares em uma fase em que você está se descobrindo, em busca de aceitação. Eram 15 shows por mês, programas de TVs, viagens. Tudo isso vivenciado em um ambiente religioso, cheio de regras e cobranças“, diz

Isso causou várias dúvidas na minha cabeça. Eu era um dos cantores com mais visibilidade no mercado gospel, mas a culpa só crescia porque o aprendizado que tive dentro da igreja era de que ser homossexual é errado.

Eu tinha toda uma estrutura empresarial e familiar que dependia financeiramente do meu trabalho. Como se desfazer de tudo isso quando você sabe que se assumir afetará toda a sua carreira? Você não será aceito da forma que é, e, sim, da maneira que eles querem que você seja.

Por dentro, já estava vivendo um processo de autoconhecimento. Meu maior medo era expressar isso e entender como mostrar esse novo trabalho, guardado há tanto tempo dentro de mim. O recomeço é sempre necessário, mas gera insegurança.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade