Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-BBB Victor Hugo vira cantor e investe dinheiro na música

Publicado em 17/07/2020

O Ex-BBB Victor Hugo, acaba de ingressar em um projeto que muita gente não imaginava. Recém saído do BBB20, o famoso anunciou em primeira mão nas redes sociais, o titulo de sua mais nova música de trabalho, aliás, a primeira delas.

Preparando um EP, o ex-brother revelou que pretende passar mensagens bem positivas ao público. “Pode Me Chamar de Amigo”, é o nome da canção. “Acredito no poder que a música tem para nos modificar e nos tocar. Com esse single eu espero me comunicar com outros corações. A minha intenção é realmente ressaltar a importância da amizade nas nossas vidas“, disse o artista.

Em seguida, o gato afirmou que não é de hoje que vem tentando gravar um CD, mas só agora conseguiu investir no álbum. “Tentei por diversas vezes gravar um CD, mas não tinha dinheiro para investir”, afirmou.

Por fim, ele desabafou sobre o seu primeiro lançamento. “Eu estou muito animado com esse lançamento e muito orgulhoso, muitas pessoas tentaram me desanimar durante essa trajetória. Mas segui firme e correndo atrás de tudo, muitas vezes sozinho, para conseguir fazer acontecer esse projeto. A idealização desse meu 1º single é mais uma prova que não devemos desistir nunca dos sonhos antigos”, concluiu.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade