Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-BBB Victor Hugo vai lançar o single “Pode Me Chamar de Amigo”

Publicado em 30/07/2020

Victor Hugo, que esteve presente no BBB20, está prestes a lançar o seu primeiro single “Pode Me Chamar de Amigo” nesta sexta-feira, dia 31 de Julho, em todos os aplicativos de música e com clipe no Youtube. 

A canção traz uma reflexão sobre a importância de uma amizade e tem um significado muito importante para o cantor.  “Essa música é muito especial. Ela foi escrita durante a campanha do Setembro Amarelo, com intuito inicial de fazer parte da trilha sonora do filme “Dia de Festa”, que escrevi e codirigi. A canção tem um objetivo social, porque ela traz uma mensagem de esperança e amor para pessoas que se sentem sozinhas”, pontuou. 

Ele também revelou que participou de todo o processo da criação do single e falou sobre o processo de criação da capa do trabalho.“Eu queria muito que esse single tivesse a minha personalidade e estou muito feliz que consegui. Eu participei de todo o processo, desde a produção da música até o planejamento da divulgação”, enfatizou.

Em relação à capa, eu queria muito algo que representasse um momento especial e pessoal com todos os meus amigos, que pudesse se comunicar também com os tempos atuais e, por isso, escolhi o cumprimento por meio dos cotovelos que se tornou comum entre os amigos nesse período de pandemia”, ressalta. 

O clipe tem roteiro assinado por mim, eu também dirigi junto com a Isadora Tricerri, que dirigiu remotamente. Ela também colaborou no roteiro. O video foi gravado na última semana aqui em São Paulo com produção da Cockatoo Lab. Eu e a minha equipe fizemos um planejamento para que toda a filmagem fosse feita de maneira segura, essa foi a parte que mais demorou de todo o projeto”, disse ele, que assegurou que está seguindo todas as orientações preceituadas pelos especialistas de saúde.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade