Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-BBB Victor Hugo se declara “demissexual” e diz que ‘trisal’ em reality era brincadeira

Publicado em 03/08/2020

O ex-participante do Big Brother Brasil 20, Victor Hugo, continua dando o que falar com suas declarações sobre sexualidade. Nesta semana, ele relembrou no programa “Mega Senha”, da RedeTV!, sobre seu suposto ‘trisal’ com Gabi Martins e Guilherme Napolitano dentro do reality da TV Globo.

“Trisal é um relacionamento de três pessoas, mas eu não me envolvi em nada disso. Era uma brincadeira”, contou ele ao apresentador Marcelo de Carvalho. O psicólogo e agora também cantor, também revelou que se identifica como demissexual (quando a atração sexual surge somente quando existe envolvimento e/ou laço emocional, afetivo, e/ou intelectual com a outra pessoa) e falou sobre seus sentimentos. “Como eu ainda não passei por esse processo, nunca me apaixonei. Já achei que me apaixonei”, contou.

Em entrevista para a Quem, Victor Hugo afirmou que recebe inúmeros convites de seus seguidores para formar um trisal. “Estou recebendo convites para formar trisal. Mandam foto do casal e dizem ‘estamos procurando um terceiro’. Falo ‘quem sabe, depois da quarentena?’, já agarrando as oportunidades. Adoro quando brincam com isso”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade