Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-BBB Victor Hugo posa sem camisa e manda recado sobre gordofobia: “Eu sou feliz pra caramba”

Publicado em 03/09/2020

Na noite da última quarta-feira (2), o ex-participante do Big Brother Brasil 20, Victor Hugo, decidiu mostrar o seu empoderamento e que não tem medo de receber críticas quanto ao seu corpo.

Durante um passeio em Vitória, Espírito Santo, o cantor aparece sem camisa e deixa um recado sobre a ditadura da magreza. “Ah mas você não é padrão! Dane-se! Sou feliz pra caramba”, legendou o famoso na publicação que recebeu uma chuva de elogios dos fãs.

“Vitão continua assim, não tenha medo de ser quem você é de verdade”, escreveu uma fã primeiramente. “Gosto assim, se aceitando e sendo feliz como você realmente é”, disse outro. “Victor Hugo você é lindo, não ligue para críticas”, falou outro fã.

Vale ressaltar que recentemente, ele iniciou um tratamento de bichectomia. “Foi um alívio ter conseguido finalmente fazer. Minhas bochechas me causavam incômodo, principalmente na dor de dormir e, às vezes, durante a alimentação. Era muito comum eu ter aftas ou feridas de mordidas por causa do meu volume nas bochechas. Assim que coloquei minhas lentes de contato [nos dentes] já aproveitei para resolver isso também”, falou ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade