Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-BBB Victor Hugo faz ensaio de fotos e fala sobre autoaceitação

Publicado em 04/06/2020

O psicólogo e ex-BBB, Victor Hugo fez um ensaio fotográfico à distância por meio do aplicativo Facetime. Nas redes sociais, ele compartilhou alguns dos cliques e aproveitou para falar um pouco sobre autoaceitação.

“O processo de autoaceitação é um trabalho diário. Ele não acontece da noite para o dia; Eu amo o meu corpo e nunca tive problemas nenhum com ele , mas a gente sabe que essa relação com o corpo não é dessa forma com todas as pessoas” conta o ex-BBB.

Victor Hugo, que teve suas redes hackeada recentemente, ressalta que a existência de uma cultura gordofobia pode ser uma grande barreira nesse processo. “A gordofobia é cruel nessa fase, porque torna mais difícil o processo e afeta a sua autoestima fazendo com as pessoas se sintam inferiores diante de outras por não terem um perfil físico padrão.”

Para o ex-BBB, a fotografia pode ser usada como uma ferramenta aliada para processo de quebra de padrões, principalmente nas redes sociais. “Precisamos descontrair a ideia dos padrões de beleza, estimular o amor próprio, autoaceitação. Há uma necessidade de celebrar o fato de cada pessoa ser única e a fotografia pode ser um grande trunfo nesse processo.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade