Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafo

Ex-BBB, Victor Hugo fala sobre ser assexual em novo livro: “A sociedade tenta invalidar minha vivência”

Ex-BBB diz que a sociedade ainda não sabe o significado de o que é ser assexual

Publicado em 31/03/2021

O jornalista carioca Valmir Moratelli está lançando seu novo livro onde abordará a diversidade sexual humana. A obra intitulada “Armários Abertos” traz depoimentos onde as pessoas narram e revelam suas experiências mais íntimas.

Victor Hugo, que ficou conhecido nacionalmente pela vigésima edição do ‘Big Brother Brasil’ é uma das personalidades que relatam sobre sua vivência sexual. “Por causa da minha sexualidade, em alguns momentos sinto que a sociedade tenta me excluir como se minha vivência fosse inválida, e não é. Acham que sou limitado em algumas ideias sobre relacionamento só porque não me relacionei sexualmente, fazem brincadeiras que entre pessoas que praticam sexo podem até ser engraçadas, mas que soam de mau gosto para quem é assexual”, conta o ex-BBB.

Para o psicólogo, a sociedade ainda não tem conhecimento sobre o que é ser assexual. “Todos os dias sinto que preciso quebrar tabus e educar pessoas. Sei muito bem quem sou e das minhas qualidades como pessoa. Alguns pensam que, por eu ser assexual, entendo menos do amor, mas pelo contrário, acho que os assexuais são as pessoas que mais entendem o que é amar de verdade”, afirma.

O livro de Moratelli, que está programado para ser lançado no dia 8 de abril, também aborda a experiência de Julia, que narra como é lidar com a profissão e a família após a mudança de sexo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade