Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Vida Pós-BBB

Ex-BBB Victor Hugo desabafa sobre vida pós-reality e pede emprego na web: “Nada deu certo”

O ex-participante do BBB 20 fez um desabafo sobre a vida pós-reality e pediu emprego nas redes sociais

Publicado em 27/05/2021

Victor Hugo, ex-participante do reality show BBB 20, da TV Globo, utilizou a sua rede social para fazer um desabafo aos seus fãs e seguidores. Ele, que na última quarta-feira (26), falou sobre os ataques que vem recebendo sobre sua sexualidade desde a saída do “BBB 20”, fez uma reflexão sobre a vida pós-BBB e ainda pediu emprego nas redes. 

Além de ex-brother da casa mais vigiada do país, Victor Hugo também é psicólogo e formado em Letras e com formação técnica em Química, além de mestre em Saúde Pública. Mas, parece que sua participação no programa, não melhorou sua vida como o esperado. O maranhense diz que, desde o programa, “nada deu certo” em sua vida.

Querem me ajudar? Procuro emprego. Até hoje nada deu certo para mim”, escreveu ele aos seguidores ao compartilhar seu currículo. “É isso, pessoal! Quero começar uma vida nova, se puderem me ajudar, fico grato. Estudo e força de vontade nunca me faltaram! Competência e experiência profissional também tenho“, escreveu ainda o brother.

Obrigado a quem sempre tá do meu lado. E quero o mais rápido possível lançar meu CD. Eu sempre amei estudar! Sempre! Mas eu nasci pra ser um artista! Eu seu disso porque sinto desde criança. Não vou desistir do meu sonho de trabalhar exclusivamente com música e roteiro“, anunciou ele, ao agradecer aos fãs pelo apoio. 

Hugo também falou sobre mensagens de ódio que recebe nas redes sociais, mas que não irá desistir de realizar os seus sonhos. “Como vocês podem ver, eu saí bem e feliz e realizado. De consciência tranquila e disposto a colher muitos frutos, muita energia boa! Disposto a me jogar demais em vários projetos e finalmente realizar aqueles sonhos que o Ti [Tiago Leifert] falou no programa. Acontece que nada deu certo até hoje, mesmo eu correndo atrás e dando meu melhor. Muitas vezes fechando os olhos pras mensagens de ódio que eu recebia pelas redes e sempre pensando: ‘enquanto eles praguejam, eu trabalho e quando menos esperarem, vou voltar com tudo“, disse.

Sobre os currículos, ele revelou: “Enviei meu currículo pra quase todas as plataformas de emprego. Como não rolou nada ainda, então resolvi aproveitar a visibilidade aqui que tenho muitos seguidores. Tomara que dê certo“. Na rede social do Twitter, fãs fizeram uma campanha para que ele consiga uma oportunidade profissional. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade