Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-BBB Victor Hugo cria projeto de atendimento psicológico gratuito na quarentena

Publicado em 20/05/2020

Psicólogo e influenciador, o ex-BBB Victor Hugo, que participou da última edição do BBB, criou um projeto para ajudar as pessoas na pandemia com atendimento psicológico gratuito por aplicativos de videoconferências.

O projeto visa atender pessoas que estão enfrentando problemas relacionados à saúde mental, durante esse período de isolamento social, e não tem condições para pagar o tratamento.

A ideia de prestar atendimento psicológico gratuito durante o período de islamento social surgiu quando o ex-BBB refletiu sobre as questões psicológicas que poderiam ser enfrentadas e potencializadas com o isolamento social.

“Tenho consciência da série de problemas de podem ser enfrentados nesse período e enxergando a necessidade de somar forças nesse momento de pandemia, decidir atender pessoas gratuitas por videoconferências”, disse o psicólogo.

Atendimento psicológico com Victor Hugo do BBB20

Após receber centenas de solicitações de atendimento e buscando ajudar o maior número de pessoas, Victor Hugo convidou alguns colegas de profissão para fazer parte dessa empreitada. O projeto está na fase de triagem e marcação das consultas e os interessados devem entrar em contato pelo e-mail: [email protected]

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade