Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-BBB Serginho Orgastic fala sobre ser não-binário: “Não quero ser mulher”

Publicado em 14/01/2020

Dez anos após sua participação no Big Brother Brasil 10, o influenciador digital Serginho Orgastic, 30 anos, declarou que atualmente se identifica com o gênero não-binário, ou seja: nem como homem, nem como mulher.

Conhecido por seu estilo excêntrico e por usar roupas consideradas femininas, Serginho revelou ao site Observatório da Televisão que gosta de se olhar no espelho e ver uma ambiguidade de gênero.

“Sou adepto ao visual andrógeno, gosto dessa ambiguidade visual do masculino e feminino, transito bastante nesse meio. Não quero ser mulher, digamos que não me vejo como garoto, nem garota. Sou um menino gay com visual feminino. É apenas meu estilo”, disse.

“Me expresso bastante visualmente, me considero em processo de arte, uma incógnita artista. Roupa não tem gênero, as pessoas que rotulam isso. Penso como mulher, como homem, como criança, como velho, sou uma pessoa complexa e ao mesmo tempo sou tudo em todos”, completou.

Em outro momento, Serginho disse que na época que participou no reality já se identificava desta forma, mas preferiu polir sua imagem, para não chocar o público e fazer eles conhecerem sua “essência”.

“Não quis mostrar para as pessoas meu visual, quis mostrar minha essência primeiro. Depois que elas me conheceram pude voltar a ser quem eu sou”, declarou ele, que ainda vive da fama do programa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade