Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-BBB Rodrigão pergunta se sua roupa é de “boiola” e web reage: “Gays não são cafonas nesse nível”

Publicado em 11/08/2020

Na última segunda-feira (10), o ex-participante do Big Brother Brasil, Rodrigão, postou em seu perfil no Instagram uma foto de camiseta e bermuda laranja, e questionou seus seguidores se ele estava muito ‘boiola’ nas fotos, ao fazer uma pose com a munheca caída, em referência aos gays afeminados.

Contudo, a tal pergunta acabou pegando mal entre os internautas, que acabaram levantando um debate sobre masculinidade tóxica. “Aquele ex-BB Rodrigão postou uma foto com roupas coloridas e fez uma enquete perguntando se ele tava muito boiola e depois postou uma foto com uma pose meio de lado e am ão caída e perguntou: ‘E assim?’ Sinceramente, ZERO paciência para quem acha engraçado colocar esses tipos de estereótipo”, criticou um internauta.

No Twitter, vários usuários acabaram condenando a ‘brincadeira’ do rapaz. “Gays não são cafonas nesse nível”, disparou um internauta. “A masculinade é frágil e cafona”, afirmou outro. “Não aguentaria nem 5 minutos de r*** e tá falando merda”, criticou mais um.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade