Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-BBB Patrícia rebate seguidor que fez comentário homofóbico sobre seu filho: “Gays são filhos de Deus”

Publicado em 19/07/2018

A ex-BBB Patrícia Leite que participou da última edição do reality da Globo, rebateu o comentário homofóbico de um seguidor que sugeriu que o seu filho David, de 11 anos, teria inclinação para a homossexualidade, em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (18).

“Algo me diz que esse seu filho será gay”, escreveu um internauta em uma foto da cantora com o filho. “Se for, não tem problema algum. Gays são iguais aos héteros, filhos de Deus”, respondeu ela.

LEIA MAIS:

Rogéria recebe homenagem póstuma em Evento sobre empreendedorismo de Fortaleza

Fernanda Gentil flagra momento entre filhos e namorada: “Explodi de amor”

Em sua conta, David publicou prints da conversa da mãe e mandou um recado ao rapaz. “Quero falar pra quem comentou isso na postagem da minha mãe, eu acho muito feio você ser assim preconceituoso, sua mãe não te ensinou que temos que respeitar as pessoas, não?”, questionou.

“Minha mãe me ama e não importa o que eu faça, seja ou acredite, ela vai me amar do mesmo jeito. Todos somos seres humanos e temos que respeitar pra ser respeitado. Mude cara, seja uma pessoa melhor, valeu? Sou homem, mano, só que não tenho nada contra o que cada um quer ser”, finalizou.

Ex-BBB Patrícia Leitte rebate seguidor
Ex-BBB Patrícia Leitte rebate seguidor (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade