Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-BBB Matheus Lisboa estreia em novela da Globo como personagem gay

Publicado em 06/09/2018

Revelado na 16ª edição do “BBB”, Matheus Lisboa vai estrear sua carreira de ator em breve. O mineiro foi escalado para integrar a novela das 19h, da Globo, “O Tempo Não Para”, interpretando um gay.

De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do jornal Extra, o famoso, que também participou da última temporada de “A Fazenda” entra na trama como o namorado de Igor (Léo Bahia), o braço direito da estilista Zelda (Adriane Galisteu).

LEIA MAIS:

Chloë Grace Moretz conta detalhes de cena de sexo lésbico em novo film

“Torço para que aconteça”, afirma Juliano Laham sobre beijo gay em “Orgulho e Paixão”

A primeira cena de Lisboa será em meio a uma disputa do namorado com uma drag queen. “Fiquei muito lisonjeado com o convite e quero agarrar com unhas e dentes essa oportunidade. Estou me dedicando bastante”, afirmou.

Engana-se, porém, quem acha que o galã caiu de paraquedas na dramaturgia. Desde o fim do reality, ele estuda atuação, e teve professores renomados como Sérgio Pena e Amilton Havi. A dedicação logo o fez tirar o registro de ator. “Tenho muito respeito pela profissão. Desde antes do ‘BBB’ eu já tinha interesse pelo ofício e, desde que saí, tenho procurado estudar e me aperfeiçoar. Espero que a relação entre o Igor e o Pierre possa crescer na trama”, torceu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade