Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-BBB Mari Gonzalez posa de biquíni e ostenta corpo sensual

Publicado em 21/02/2021

A ex-BBB Mari Gonzalez, de 27 anos, causou encantamento na web ao compartilhar na última sexta-feira (19), um clique em um mergulho no mar. A imagem chamou atenção dos seus seguidores da rede social e não faltaram elogios para a boa forma da ex-sister.

Através da rede social do Instagram, a influencer apareceu de biquíni lilás e ostentando o corpão escultural na web. Mari Gonzalez posa sorridente e plena para as fotos enquanto aproveitava o dia de sol e mergulhou no mar.

Quando seu biquíni está igual a cor do céu“, declarou na legenda da publicação. Após o compartilhamento, os fãs e admiradores da ex-participante do reality show “Big Brother Brasil”, não deixaram o clique passar despercebido e logo, uma multidão começou a mandar elogios nos comentários.

Perfeição“, “Linda de viver“, “Maravilhosa” e “Você é um monumento” foram alguns dos muitos comentários que a famosa recebeu em sua rede social dos seguidores. Ela, que foi participante da história temporada do BBB 20, já tem uma torcida para este ano na casa. Mari declarou que torce para Gilberto, no BBB 21.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade