Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-BBB Marcela Mc Gowan revela desejo de se casar com Luiza

Publicado em 03/02/2021

A ex-BBB Marcela Mc Gowan está curtindo o relacionamento com a cantora Luiza, da dupla com Maurílio. Tanto que na última terça-feira (2), a médica fez uma declaração em sua rede social, falando sobre a parceira, com quem assumiu a relação há pouco mais de um mês. 

Através da sua rede social do Twitter, a irmã de Enzo Lins mostrou que não vai demorar muito para pedir Luiza em casamento. No post, ela diz que só não pediu Luiza ainda, porque o romance está muito recente, mas que o pouco tempo juntas, está fazendo ela feliz. 

Vou pedir essa mulher em namoro, posso falar porque o cel dela não pega aqui! Mas sério, só não peço em casamento porque está cedo, mas o tanto que ela me faz feliz e me faz finalmente viver momentos ‘reais’ e desconectados, não está escrito“, disse ela, no Twitter.

Após assumir o relacionamento com Luiza, Marcela fez um declaração através do Twitter para mostrar o quanto ela é importante em sua vida. Ela publicou um texto fofo e fotos em que as duas aparecem juntas e sorridentes. “Hoje eu tava te vendo dormir e pensando no quanto sou sortuda. Admiração, essa é a palavra que me faz suspirar pelos cantos, e falar de você incansavelmente pros meus amigos, família e até pro motorista de aplicativo. Você é simplesmente maravilhosa, não só uma artista sensacional mas um dos seres humanos mais lindos que eu já conheci! Amo esse mix de intensidade, força, doçura, loucura e paz que você traz pros meus dias. É delicioso te ter na minha vida, e eu só quero que você fique (muito)“, disse Marcela no dia 23 de janeiro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade