Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-BBB Marcela Mc Gowan fala sobre experiência de sexo a três

Publicado em 14/09/2020

Marcela Mc Gowan não só fala abertamente como discorre com propriedade sobre sexo. A médica e especialista em sexualidade usa a sua plataforma no Instagram para dar dicas educativas sobre o tema e incentivar o prazer pleno feminino.

Em entrevista, a ex-BBB falou sobre sua experiência com sexo a três – o famoso ménage à trois. “Foi uma experiência interessante: eu sempre tive muita curiosidade. Mas tenho que assumir, nunca é do jeito que a gente espera. Quando as coisas estão só na fantasia, você controla todos os contextos, na prática é tudo mais bagunçado. Mas pode ser bem divertido, se você está em sintonia com as pessoas envolvidas”, disse ela, em entrevista exclusiva a IstoÉ Gente.

Sobre o envolvimento com o público, Marcela foi enfática. “Eu sou médica e gosto de ser médica. Acredito que posso usar a visibilidade que ganhei com o BBB para atingir mais pessoas. Eu trabalho com sexualidade e quero continuar trabalhando com isso. A visibilidade me abriu a possibilidade de novos formatos, eu amo me comunicar. E unir a parte médica com isso é o melhor dos mundos. Não descarto a possibilidade, mas acho que tenho que amadurecer tudo ainda”, contou.

Além do mais, Marcela Mc Gowan acaba de iniciar um programa sobre sexo em suas redes sociais.Cada semana um tema diferente será abordado, vou receber uma convidada pra falar do assunto comigo e também responder dúvidas que recebo das seguidoras”, iniciou a famosa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade