Mahmoud Baydoun
Mahmoud Baydoun (FOTO: Reprodução/Instagram)

Ex-BBB Mahmoud costuma estimular bem o pensamento quente de seus seguidores e ainda suscitar reflexões. Desta vez, ao posar nu com outro rapaz na cama, ele fez um desabafo sobre preconceito. Segundo o sexólogo, essas fotos costumam fazer com que ele perca seguidoras.

“Tudo que elas pedem eu faço porque acho que todo mundo tem o direito de estimular suas fantasias sexuais e vivenciar seus desejos desde que de forma consensual e que envolva seres adultos aptos a dar o consentimento”, começa ele, que já surgiu pelado em outra foto.

“Todavia, uma coisa me chamou muita atenção!! Toda vez eu posto uma foto com algum boy- e olha que nem aparece o rosto direito- eu perco uma surrada de seguidoras. Por que a demonstração de afeto ou tesão entre dois homens causa mais estranhamento do que toda a putaria que eu falo?!”, continuou.


Aqui vai continuar sendo um espaço para falar sobre sexo e liberdade sexual sem qualquer tipo de censura…. sempre e faz parte do processo de libertação acabar com o recalque e a homofobia!!⁣“, ressalta.

View this post on Instagram

LEIAM A LEGENDA E MARQUEM AS AMIGAS⁣ ⁣ Eu sou o sexólogo mais irreverente e politicamente incorreto que vocês vão conhecer na vida. ⁣ ⁣ Já fiz até tutorial para chupar no cinema, tutorial para dar em cima do Uber pq as seguidoras pediram no direct. Teve até tutorial para bater punheta com os pés !! ⁣ ⁣ Tudo que elas pedem eu faço porque acho que todo mundo tem o direito de estimular suas fantasias sexuais e vivenciar seus desejos desde que de forma consensual e que envolva seres adultos aptos a dar o consentimento. ⁣ ⁣ Geralmente falo muita putaria nos vídeos e a galera adora e comenta: “ Nossa vc é muito engraçado! Melhor sexólogo”. Meu perfil é totalmente dedicado a democratizar a educação sexual e estimular as pessoas, principalmente mulheres a exercerem o direito à liberdade sexual da forma mais direta e clara possível. Qualquer coisa que eu posto sempre tem isso como objetivo final !!⁣ ⁣ Todavia, uma coisa me chamou muita atenção!! Toda vez eu posto uma foto com algum boy- e olha que nem aparece o rosto direito- eu perco uma surrada de seguidoras. Por que a demonstração de afeto ou tesão entre dois homens causa mais estranhamento do que toda a putaria que eu falo?! ⁣ ⁣ Minha equipe de marketing de heteros de estimação me sugeriram de parar de postar esse tipo de fotos para evitar perda de seguidores, mas eu to pouco me cagando. ⁣ ⁣ Não faz sentido para mim estar desenvolvendo um puta projeto para ajudar as pessoas a se soltarem mais na Hora do sexo e vivenciarem seu prazer sem culpa , vergonha nem medo de julgamento e ao mesmo tempo prender minha liberdade sexual!! Não faz sentido eu aconselhar as pessoas a serem livres sexualmente se eu não exerço minha liberdade e condiciono ela a números!!⁣ ⁣ Aqui vai continuar sendo um espaço para falar sobre sexo e liberdade sexual sem qualquer tipo de censura…. sempre e faz parte do processo de libertação acabar com o recalque e a homofobia!!⁣ ⁣ Se você leu até aqui e está comigo na luta contra a repressão sexual, comente (😈)⁣ ⁣ Para fazer parte da primeira Universidade de Sexo do mundo e receber seu certificado de PUTA na cama, acesse o site: www.enemdosexo.com.br⁣ ⁣ #sexologia⁣

A post shared by Mahmoud Baydoun (@mahmoudbaydoun_) on