Mahmoud Baydoun
Mahmoud Baydoun (Foto: reprodução)

O ex-bbb Mahmoud Baydoun causou no Instagram neste sábado (21), ao compartilhar uma foto completamente pelado agarradinho com outro homem. O registro foi para chamar atenção para um caso de homofobia.

Na legenda da publicação, Mahmoud relatou que passou por um enorme constrangimento em uma balada gay na cidade de Berut, no Líbano, onde tem passado alguns dias.

“Ontem, fui para uma boate gay no Líbano e fui barrado pelo segurança pq estava beijando um cara. Contei tudo nos stories!! Ai fomos pra casa assistir Mr. Bean pq é proibido beijar; ninguém no mundo transa e todo mundo é santo!”, disse.


“Essa vai pra minha autobiografia: uma boate gay que vc não pode ser gay, mas fazem questão de pegar seu dinheiro! AHHHH!! Como eu detesto hipocrisia!!!!”, completou o sexólogo, que recentemente levou outro caso de homofobia para polícia.

Sempre recebendo críticas por seus posts inusitados, Mahmoud não se intimidou e alfinetou os conservadores. “Quem quiser parar de seguir por causa dessa foto, não precisa avisar nos comentários!!! Economize seu tempo comentando críticas aqui para tocar uma”.